Reprodução/Sertão em Foco
A noite deste sábado (14) foi marcada pela violência no município de Carneiros, no Sertão de Alagoas. Dois irmãos, identificados como Miguel e um homem conhecido como “Gago”, foram assassinados a tiros enquanto caminhavam por uma rua da cidade. Vítimas foram surpreendidas em via pública Segundo relatos iniciais de testemunhas, os irmãos foram abordados por…
A noite deste sábado (14) foi marcada pela violência no município de Carneiros, no Sertão de Alagoas. Dois irmãos, identificados como Miguel e um homem conhecido como “Gago”, foram assassinados a tiros enquanto caminhavam por uma rua da cidade.
Vítimas foram surpreendidas em via pública
Segundo relatos iniciais de testemunhas, os irmãos foram abordados por um indivíduo armado que já chegou efetuando diversos disparos. Sem chance de defesa, Miguel e “Gago” foram atingidos em pontos vitais e morreram no local, antes mesmo da chegada de qualquer socorro médico.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após a execução, o criminoso fugiu do local. Até o momento, a polícia não localizou nenhum suspeito, e as motivações reais do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades alagoanas.
Informações colhidas pela reportagem indicam que um dos irmãos possuía passagens anteriores pelas autoridades. O detalhe deve ser levado em conta pelas autoridades durante a investigação policial.
Perícia
Equipes da Polícia Militar isolaram a área do crime para preservar as evidências. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover os corpos para a sede do órgão em Arapiraca.
Fonte:Source link



