O corpo do menino Bernardo Cavalcanti Morais de Oliveira, de 5 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (21) em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, Alagoas. O velório ocorreu em uma igreja evangélica e comoveu familiares e moradores da comunidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Segundo parentes, Bernardo era uma criança alegre, comunicativa e muito querida. Durante a cerimônia, familiares vestiam camisetas com a foto do menino e expressaram grande emoção diante da tragédia. “Não conseguimos acreditar que isso aconteceu, especialmente por causa de um chiclete”, disse um dos familiares.
Leia também
A criança passou mal na última segunda-feira (16), durante um passeio com os avós em uma loja de departamentos no Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com o avô, Sérgio Muniz, Bernardo pediu um chiclete, colocou na boca e acabou se engasgado.
A equipe médica realizou manobras de reanimação por cerca de 75 minutos, conseguindo estabilizar a criança. Diante da gravidade, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado até o falecimento na sexta-feira (20).



