O corpo do motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, está sendo velado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O sepultamento está marcado para as 11h deste sábado (21), no Cemitério Parque Memorial.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Dário estava desaparecido desde o domingo de Carnaval, quando foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Santos Dumont. Após o registro do desaparecimento, a família iniciou buscas com apoio da polícia.
Leia também
O carro da vítima foi encontrado carbonizado em um canavial no município de Rio Largo. Horas depois, a cerca de dois quilômetros do local, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi premeditado. Dário teria sido atraído para uma emboscada após marcar um encontro com uma mulher com quem mantinha um relacionamento. Ele foi morto com golpes de faca e martelo. O caso é investigado como latrocínio.
Três pessoas foram presas por envolvimento no crime. De acordo com o delegado responsável, o homem apontado como autor dos golpes permanece preso. Já as duas mulheres suspeitas tiveram a prisão preventiva substituída por domiciliar e são monitoradas por tornozeleira eletrônica, por terem filhos pequenos.
No velório, familiares preferiram não conceder entrevista e pediram respeito neste momento de dor. A polícia informou que as investigações continuam.


