A bola rolou entre ASA-AL x Sergipe-SE, neste domingo (21/6), pelo jogo de ida da 2ª fase do Brasileirão Série D ZeroUm. O duelo inicial aconteceu no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Alagoas. O Metrópoles Esportes transmitiu a partida ao vivo e com imagens pelo canal do YouTube.
Assista aos melhores momentos:
As equipes empataram em 1 x 1. Thiago Santos abriu o placar para o Sergipe-SE e Michel Douglas marcou aos 44 minutos do segundo tempo para deixar tudo igual. O duelo de volta acontece no próximo sábado (27/6), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju.
Série D é no Metrópoles Esportes
O Metrópoles se tornou a casa dos esportes no Brasil. No primeiro semestre deste ano, o canal exibiu partidas dos Campeonatos Candango, Catarinense e do Paulistão Séries A2 e A3, além de eventos do Metrópoles e outros esportes.
A exibição das partidas é mais uma atração do Grupo Metrópoles, que conta também com o Metrópoles Sports, Metrópoles Music e Metrópoles Endurance.


