Vereador é acusado de ameaçar dona de bar com arma durante confusão | Foto: Divulgação
O vereador de Dois Riachos, Janielson Marques dos Santos, se envolveu em uma grave confusão na madrugada do último domingo (1º), em Cacimbinhas, no interior de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 2 horas, dentro de um bar, e terminou com denúncia de ameaça armada contra a proprietária do estabelecimento. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA…
O vereador de Dois Riachos, Janielson Marques dos Santos, se envolveu em uma grave confusão na madrugada do último domingo (1º), em Cacimbinhas, no interior de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 2 horas, dentro de um bar, e terminou com denúncia de ameaça armada contra a proprietária do estabelecimento.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo o relato do ocorrido, o parlamentar consumia bebidas alcoólicas no estabelecimento quando foi cobrado pela dona do local. A discussão evoluiu rapidamente e, durante o desentendimento, o vereador teria sacado uma pistola, provocando pânico entre clientes e funcionários que estavam no bar naquele momento.
Após o episódio, o homem deixou o local e seguiu até uma caminhonete Toyota Hilux estacionada nas proximidades. Pouco depois, uma munição de calibre 9 milímetros foi encontrada dentro do veículo, reforçando a suspeita de que ele estivesse armado durante a confusão.
Ainda conforme o registro do caso, Janielson afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e disse que retornava de um estande de tiro. No entanto, ele não soube informar onde estaria a arma usada na ameaça. Testemunhas relataram que o vereador apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa e forte odor de álcool.
Diante da denúncia, o vereador e a proprietária do bar foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo. No dia seguinte, após audiência de custódia, Janielson Marques foi liberado pela Justiça.
Fonte:Source link



