Prestes a desfilar oficialmente como Rainha de Bateria da Grande Rio, Virginia Fonseca mostrou aos seguidores que recebeu um presente especial do namorado, Vini Jr.. Na manhã desta terça-feira (17/2), o jogador de futebol enviou o mimo com direito a uma carta declarando a torcida à influenciadora pela estreia na avenida.
“Bom dia, meu amor!! Esse café da manhã é para você me sentir mais perto e conectado com você nesse dia tão importante… Chegou o grande dia!!!”, escreveu o titular da Seleção Brasileira.


Virginia mostra presentes de Vini Jr. na manhã da estreia pela Grande Rio
Reprodução/Redes sociais

Vini Jr. escreve carta para declarar torcida a Virginia na manhã da estreia pela Grande Rio
Reprodução/Redes sociais

Vini Jr.
Reprodução/Redes sociais

Virginia Fonseca causou polêmica nas redes após usar coleira com nome do namorado
Reprodução/Redes sociais

Margareth Serrão defendeu Virginia nas redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Virginia Fonseca
Eduardo Hollanda/RioCarnaval

Virginia Fonseca abre o coração sobre a estreia pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí
Reprodução

Vini Jr. declara torcida a Virginia na manhã da estreia da Rainha de Bateria da Grande Rio
Reprodução/Redes sociais
O jogador completou a mensagem tranquilizando a amada e dando dicas para o desfile na Marquês de Sapucaí. “Tranquilidade e alegria para esse dia tão importante para nós. Sua família estará lá para te acompanhar e eu de longe também.”
Por fim, Vini Jr. mostrou bom humor ao presenteá-la com um par de tênis personalizado com a identidade visual da escola de samba. “Esse presente é para o seu pé descansar até a hora de sambar muito! ‘Chegou sua hora de brilhar…’“, completou.

Desfile da Grande Rio e estreia de Virginia
Virginia Fonseca estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio nesta terça-feira (17/2), terceiro e último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca de 2026.
A Grande Rio será a terceira agremiação a desfilar na Sapucaí nesta terça-feira, com entrada prevista entre 0h55 e 1h15.
Neste ano, a escola levará para a avenida o enredo A Nação do Mangue, que conta a história do manguebeat, movimento cultural que surgiu no Recife (PE) no início dos anos 1990.



