A Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) deve instaurar inquérito para investigar um asassinato ocorrido no bairro do Ouro Preto, em Maceió. A vítima, Jonas Clayton Santos da Silva, de 31 anos, deu entrada na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado com ferimentos por arma de fogo. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO…
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) deve instaurar inquérito para investigar um asassinato ocorrido no bairro do Ouro Preto, em Maceió. A vítima, Jonas Clayton Santos da Silva, de 31 anos, deu entrada na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado com ferimentos por arma de fogo.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não sobreviveu à gravidade dos ferimentos e morreu na tarde deste sábado, 7. Não foi repassadas à imprensa informações sobre a dinâmica do crime ou suas motivações, o que só deve ser determinado após a investigação da delegacia especializada. Também não foi informado à imprensa se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
Após a confirmação do óbito, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.
Fonte:Source link




