O homem acusado de matar o próprio irmão, durante uma confraternização familiar, no dia 31 de dezembro, na cidade do Pilar, foi preso nesta quarta, 24, em Sarandi, no Paraná. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Alagoas. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Depois de ser…
O homem acusado de matar o próprio irmão, durante uma confraternização familiar, no dia 31 de dezembro, na cidade do Pilar, foi preso nesta quarta, 24, em Sarandi, no Paraná. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Alagoas.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Depois de ser localizado e detido pelas equipes policiais em Sarandi, o homem foi levado para a delegacia local, onde foram adotados todos os procedimentos legais. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O CRIME
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionada após a informação de que Anderson Júlio da Silva, de 29 anos, havia dado entrada já sem vida no hospital da cidade.
No local, uma mulher que se apresentou como mãe de criação dos dois envolvidos, vítima e autor, relatou aos policiais que ambos participavam de uma confraternização e faziam uso de bebida alcoólica quando começaram a discutir.
Segundo o depoimento, a discussão evoluiu para agressões físicas mútuas. Durante o confronto, a vítima teria desferido um soco no irmão e, em seguida, pegado um pedaço de madeira para tentar atingi-lo.
Ainda conforme o relato, o suspeito reagiu utilizando uma faca e feriu o irmão. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital do Pilar, mas já chegou à unidade sem sinais vitais.
LEIA TAMBÉM
Tragédia: autor mata o próprio irmão em confraternização de família
Polícia Civil investiga assassinato de jovem durante confraternização familiar


Fonte:Source link



