FILME REPETIDO
Galo saiu na frente, mas viu Fortaleza buscar o empate nos minutos finais
Assim como aconteceu na última partida contra o Atlético Goianiense, onde o CRB começou vencendo, e viu seu rival crescer e buscar o empate na segunda etapa, neste domingo (21) o Galo viu o roteiro se repetir. Com gol aos seis minutos do artilheiro Mikael, parecia que finalmente a equipe alagoana iria voltar a vencer no campeonato. Porém, no segundo tempo, o Fortaleza tomou conta do jogo, em pleno Rei Pelé, e buscou o empate.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Em entrevista coletiva, ao analisar a partida feita pela equipe regatiana, o técnico Eduardo Barroca comentou:
Leia também
“Acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom, fizemos o primeiro gol, tivemos outras oportunidades pra fazer os gols, um jogo que a gente sabia que seria bem difícil, pela qualidade do adversário. Tanto no seu nível individual, como no seu jogo coletivo, e acho que no segundo tempo a equipe do Fortaleza foi um pouco melhor do que a gente. Mesmo assim a gente sustentou bem até o momento do gol, infelizmente sofremos um gol.”
Diante da queda de rendimento da equipe na etapa final, é pertinente o questionamento sobre a condição física do time. Ao ser perguntando sobre, Barroca negou que o CRB tenha sofrido com essa questão.
“Eu não acho que a perna pesou, a gente estava sustentando defensivamente, tínhamos feito a substituição no intervalo, Kevin infelizmente sofreu um desconforto, precisamos trocar, e também já tinha um cartão amarelo. Acho que a gente estava sustentando, o jogo estava se desenhando para transições. Em hipótese alguma acho que tenha sido a parte física, acho que a gente lutou, a gente se manteve organizado ate o momento do gol, infelizmente sofremos um gol com superioridade na área, a gente estava com a área cheia, um gol evitável. São pontos que precisamos corrigir.”
Ao ver a equipe regatiana começar vencendo e sofrer o empate no final pela segunda vez seguida, é inevitável comparar as partidas. Porém, o técnico Eduardo Barroca enxerga dois jogos como histórias diferentes.
“Acho que são histórias diferentes. Contra o Atlético a gente abriu uma vantagem muito grande no primeiro tempo, sofremos dois gols muito cedo no segundo tempo, que deixou a equipe do Atlético viva. Também acho que não tivemos bom comportamento no segundo tempo durante um período, até o empate, depois a gente até criou chances pra ganhar o jogo. Hoje não, hoje acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, no segundo tempo mesmo com a equipe do Fortaleza com volume, acho que a gente estava bem posicionado, mas infelizmente em uma bola de cruzamento, o Miritello conseguiu antecipar. A gente lamenta, eu sinto a dor do torcedor, entendo e compartilho dela, mas essa equipe já deu respostas e não tenho dúvida que ela vai voltar a dar, tenho uma confiança muito grande no CRB e a gente vai reagir, não tenha dúvida.”
Após a derrota, o Galo se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento, na qual já pode entrar na próxima rodada.


