CSA AVANÇA
Matheus Melo e Rian Santana balançaram as redes no segundo tempo
O CSA fez o dever de casa, confirmou o favoritismo e venceu o Lagarto na noite deste sábado (27), pelo jogo de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Matheus Melo e Rian Santana marcaram os gols do triunfo azulino por 2 a 0, ambos no segundo tempo. O confronto foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e transmitido pela TV Gazeta de Alagoas, em parceria com o portal Metrópoles. Assista aos gols.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Com o resultado, o Azulão segue em busca do acesso. O adversário na próxima fase será o Betim-MG, previsto para os dois próximos fins de semana, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá definir as datas e os horários dos confrontos. Certo é que o Azulão será o mandante do segundo jogo, por ter melhor campanha que o clube mineiro.




